Adolescente dá trabalho para PM em ocorrência de perturbação de sossego

Something Wrong while submiting form.

No final da tarde de domingo (20), uma ocorrência de perturbação de sossego deu muito trabalho à Polícia Militar de Pirassununga. Uma adolescente de 17 anos foi detida e encaminhada ao Plantão Policial. Ela teria, além de praticado a perturbação, desacatado, ameaçado e agredido os policiais que atendiam a ocorrência. O caso ocorreu por volta das 17 horas no Jardim Margarida.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Anderson e Arany foram acionados via COPOM ao local, onde vítima – uma mulher de 32 anos – estaria reclamando com uma adolescente de 17 anos, estudante por causa do som muito alto de música. Devido aos fatos, elas passaram a discutir.

Na chegada dos policiais ao local, a vítima disse que deseja representar contra a adolescente pela perturbação de sossego. Na sequência, a PM foi falar com a adolescente, que se encontrava com outros menores no local e a convidou a acompanhá-los até o Plantão Policial. Neste momento, de acordo com a polícia, ela teria oferecido resistência na condução, desobedecendo ordem dada pelos policiais, sendo necessário o uso de força moderada e algema para sua contenção. Ela teria inclusive lesionado os policiais envolvidos.

Ainda segundo o BO, durante a condução da menor até a viatura, ela teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão e com ameaças. Ela foi levada ao Pronto Socorro e em seguida apresentada na delegacia.

Os policiais informaram ainda que, durante a saída dos policiais do local, amigos da adolescente infratora foram até a casa da vítima e passaram a lhe ameaçar de morte chegando inclusive a agredi-la, causando ranhuras em sua mão. A vítima compareceu ao plantão sendo orientada, caso queira representar contra a menor.

Os PMs envolvidos na ocorrência, também passaram por exame de corpo de delito no PS local. A adolescente infratora foi qualificada liberada para sua mãe. Ela responderá por perturbação do trabalho ou sossego alheios, desacato, resistência, lesão corporal e ameaça.

Fonte (original): http://fmmundial.com.br – Click Here
Autor: FM Mundial
Link para o original: Click Here

 1,889 total views,  1 views today

Esta entrada foi publicada em 190, Agressão, Notícias (Clipping), Perturbações Sonoras, Polícia, Poluição sonora, Violência, vizinho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta