Adolescente dá trabalho para PM em ocorrência de perturbação de sossego

No final da tarde de domingo (20), uma ocorrência de perturbação de sossego deu muito trabalho à Polícia Militar de Pirassununga. Uma adolescente de 17 anos foi detida e encaminhada ao Plantão Policial. Ela teria, além de praticado a perturbação, desacatado, ameaçado e agredido os policiais que atendiam a ocorrência. O caso ocorreu por volta das 17 horas no Jardim Margarida.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Anderson e Arany foram acionados via COPOM ao local, onde vítima – uma mulher de 32 anos – estaria reclamando com uma adolescente de 17 anos, estudante por causa do som muito alto de música. Devido aos fatos, elas passaram a discutir.

Na chegada dos policiais ao local, a vítima disse que deseja representar contra a adolescente pela perturbação de sossego. Na sequência, a PM foi falar com a adolescente, que se encontrava com outros menores no local e a convidou a acompanhá-los até o Plantão Policial. Neste momento, de acordo com a polícia, ela teria oferecido resistência na condução, desobedecendo ordem dada pelos policiais, sendo necessário o uso de força moderada e algema para sua contenção. Ela teria inclusive lesionado os policiais envolvidos.

Ainda segundo o BO, durante a condução da menor até a viatura, ela teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão e com ameaças. Ela foi levada ao Pronto Socorro e em seguida apresentada na delegacia.

Os policiais informaram ainda que, durante a saída dos policiais do local, amigos da adolescente infratora foram até a casa da vítima e passaram a lhe ameaçar de morte chegando inclusive a agredi-la, causando ranhuras em sua mão. A vítima compareceu ao plantão sendo orientada, caso queira representar contra a menor.

Os PMs envolvidos na ocorrência, também passaram por exame de corpo de delito no PS local. A adolescente infratora foi qualificada liberada para sua mãe. Ela responderá por perturbação do trabalho ou sossego alheios, desacato, resistência, lesão corporal e ameaça.

Fonte (original): http://fmmundial.com.br – Click Here
Autor: FM Mundial
Link para o original: Click Here

1,378 total views, 1 views today

Esta entrada foi publicada em 190, Agressão, Notícias (Clipping), Perturbações Sonoras, Polícia, Poluição sonora, Violência, vizinho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta