Homem mata vizinho por causa do som alto em Curitiba

Mais um lamentável homicídio que poderia ter sido evitado se a repressão policial às perturbações ruidosas fosse efetiva.

Como ninguém mais acredita na utilidade de se acionar órgãos das prefeituras ou mesmo a polícia para esses eventos, os casos mais graves acabam resultando em perigosos confrontos pessoais, algumas vezes fatais.

Vejam a reportagem do ocorrido neste domingo, dia 21/05/2018: 

Segundo a polícia, a discussão começou porque o suspeito tinha acabado de chegar de viagem e se incomodado com o barulho

 

Por Durval Ramos  – 

Uma briga entre vizinhos acabou em morte no bairro Juvevê, em Curitiba, na tarde do último domingo (20). Dois moradores de um condomínio da região teriam brigado por causa do som alto e, na discussão, um deles levou quatro tiros e morreu na hora. O atirador chegou a fugir do local e procurou atendimento em um hospital, mas acabou sendo preso.

A ocorrência aconteceu na Rua Elbe Pospissil, a poucas quadras da Praça Mário Calmon Eppingahus, onde há um módulo da Polícia Militar (PM). O suspeito é um empresário de 50 anos que, segundo informações da PM, teria chegado de viagem e se incomodado com o barulho que vinha do apartamento de um engenheiro de 36 anos. De acordo com a polícia, eles chegaram a entrar em vias de fato e, na briga, a vítima levou quatro tiros — dois na cabeça e outros dois no peito.

Quando os policiais chegaram ao apartamento, encontraram o homem já sem vida. No local, havia muito sangue e um rastro que levava até outro imóvel, pertencente ao suspeito. Lá dentro, os PMs acharam uma arma e dois carregadores, além de mais marcas de sangue.

O empresário foi encontrado instantes depois no Hospital Cajuru, onde ele foi buscar atendimento após ter acertado um tiro no próprio punho. Dentro do seu carro, os policiais acharam a arma utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma.

Fonte (original): Por Durval Ramos  – Veja a notícia também no Click Here

Vide, ainda: 
Homicídio em situação de perturbação ao sossego: Homicídio
Agressão em decorrência de perturbação ao sossego: Agressão

 

1,344 total views, 1 views today

Esta entrada foi publicada em barulho, Homicídio, Notícias (Clipping), Violência, vizinho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta