Idoso é agredido por dois homens no meio da rua em Vera Cruz; vídeo

Agressão teria sido motivada por desentendimento entre vizinhos após a vítima denunciar agressores por perturbação do sossego. Identificados, suspeitos vão responder em liberdade.

Câmera flagra idoso sendo agredido por dois homens em rua de Vera Cruz
Câmera flagra idoso sendo agredido por dois homens em rua de Vera Cruz
Veja link do vídeo: VideoIdosoAgredido

Um homem de 62 anos foi violentamente agredido por dois rapazes em uma rua de Vera Cruz (SP). A agressão aconteceu na quarta-feira (21), e uma câmera de segurança registrou a violência (imagens fortes no vídeo acima).

O vídeo, que começou a circular nesta sexta-feira (23) pelas redes sociais, foi enviado à redação do G1 e TV TEM.

Segundo o boletim de ocorrência, os homens que aparecem agredindo o idoso são vizinhos dele. O motivo da briga seria um boletim de ocorrência registrado pelo idoso no ano passado por perturbação de sossego contra os dois agressores.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens chamam o idoso para conversar. Um deles, armado com um pedaço de ferro, atinge a vítima no rosto.

Ao ser agredido, o idoso cai no chão. O outro agressor, então, se junta ao primeiro e ambos começam a chutar a vítima, já caída no chão. Vizinhos saem de suas casas e gritam para tentar parar as agressões.

O idoso foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília com um ferimento no rosto e pode ter de passar por cirurgia.

Ele registrou mais um boletim de ocorrência contra a dupla de vizinhos por lesão corporal culposa. Como não houve flagrante, os suspeitos vão responder em liberdade pela agressão.

Por G1 Bauru e Marília

Fonte (original) G1
Link: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/idoso-e-agredido-por-dois-homens-no-meio-da-rua-em-vera-cruz-video.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

982 total views, 1 views today

Esta entrada foi publicada em 190, Agressão, Aspectos Penais, Notícias (Clipping), Polícia, Psiu, Vídeos, Violência, vizinho e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta