JUIZ MANDA CORTAR ÁGUA E USAR SOM ALTO PARA ESTIMULAR DESOCUPAÇÃO DE ESCOLAS

01/11/2016

“Não é tortura. Era para o convencimento dos estudantes”, disse a ÉPOCA o juiz da Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Alex Costa de Oliveira, sobre a decisão em que autorizou o corte de água, energia e gás e o uso de instrumentos sonoros contínuos para impedir o sono dos alunos de uma escola ocupada no Distrito Federal. Segundo a decisão, de 30 de outubro, que viralizou nas redes sociais, a polícia poderia ainda impedir o acesso de terceiros, em especial parentes e conhecidos dos alunos, e de alimentos no Centro de Ensino Ave Branca de Taguatinga, bairro de Brasília.
A Polícia Militar foi acionada para fazer a desocupação.
Fonte Original 01/11/2016 http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2016/11/juiz-manda-cortar-agua-e-usar-som-alto-para-estimular-desocupacao-de-escola-no-df.html

627 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em barulho, Escolas, Jurisprudência, Materiais Acústicos, Ministério Público, Notícias (Clipping), Polícia, Prefeitura e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta