Após reclamações de vizinhos, Ludmilla toma atitude sobre barulho

Fonte (original): http://vejasp.abril.com.br/blog/pop/ludmilla-reforma-casa/

Por Redação VEJA São Paulo

image

Não é de hoje que os vizinhos de Ludmilla reclamam das festas barulhentas organizadas pela cantora no condomínio de luxo na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Nesta quinta (10), a funkeira resolveu exibir em seu perfil no Instagram que a mansão está passando por uma grande reforma.

Após a conclusão da obra, Ludmilla terá uma piscina ainda maior, sauna, além de um estúdio de gravação de última geração e uma academia completa. A obra também ajudará a manter os vizinhos felizes: ela está construindo um salão de festas com isolamento acústico, para dar as festanças barulhentas sem atrapalhar ninguém. Ela mostrou a evolução do trabalho no Instagram Stories.

Em junho de 2016, uma vizinha de Ludmilla publicou no Facebook um desabafo sobre uma festa barulhenta que ocorreu na casa da cantora. Nas imagens gravadas e postadas na web, ouve-se um funk ‘proibidão’ em volume altíssimo. “Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar”, reclama a moradora. “Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, completou a moça, mencionando .

245 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em barulho, Festas, Notícias (Clipping), vizinho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta