Polícia Militar prende 3 pessoas em Dourados por perturbação do sossego

Fonte: https://www.agorams.com.br/jornal/2017/05/policia-militar-prende-3-pessoas-em-dourados-por-perturbacao-do-sossego/

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM atenderam várias ocorrências de perturbação do sossego durante todo o domingo(7), em Dourados, e duas dessas ocorrências tiveram desfecho na delegacia com a prisão de três pessoas.

Na madrugada do domingo(7), por volta das 00h35, policiais militares fizeram a prisão de William A.F.(25), morador na Vila Industrial em Dourados, quando estava com um veículo GM Corsa de cor prata estacionado na rua Azambuja, na Vila Santa Catarina, com o sistema de som em alto volume.

O dono da residência, Whashington P.S.S.(32) também foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado o registro de perturbação do sossego.

Já por volta das 17h, policiais foram acionado para atender outra ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Dioclecio Artuzzi 3, onde Carlos A.C.T.(26), morador naquele bairro, foi preso por estar com uma caixa de som em alto volume e com um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e promovendo algazarra, perturbando a vizinhança.

Foram atendidas ainda mais 6 ocorrências dessa natureza durante o domingo, com os policiais sanando os problemas no local.

667 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Bares, Festas, Pancadão, Polícia, Poluição sonora e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta