PM é agredido com tijolo durante ocorrência de perturbação de sossego em Lagoa Grande, MG

Something Wrong while submiting form.

Fonte (original): http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/pm-e-agredido-com-tijolo-durante-ocorrencia-de-barulho-em-lagoa-grande-mg.ghtml

Por Karla Pereira, G1 Triângulo Mineiro

17/04/2017 10h26 Atualizado há 11 horas

Policial revidou e deu quatro tiros na perna do autor. Jovem estava com som alto e tacando pedra nas residências vizinhas, segundo PM.

Um policial militar ficou ferido ao atender uma ocorrência de perturbação de sossego no Bairro Planalto, em Lagoa Grande, no Alto Paranaíba. Após as agressões, o PM deu quatro tiros na perna do autor.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos reclamaram que o jovem de 19 anos estava com o som alto e atirando pedra nas casas ao redor. Os militares foram até a casa e fizeram alerta. Mas o barulho continuou e na segunda vez que a guarnição foi ao local, as pessoas que estava na casa foram revistadas. O proprietário e a namorada dela começaram a desacatar e agredir com tijolos um dos policiais.

Ainda de acordo com a ocorrência, o policial foi atingido na cabeça e teve três cortes. Ele reagiu e atirou na perna do dono da casa. Os dois foram levados para o Hospital Municipal, atendidos e liberados. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia. A PM instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta do militar.

 3,517 total views,  2 views today

Esta entrada foi publicada em Agressão, Aspectos Penais, Notícias (Clipping), Polícia, Violência, vizinho e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta