Criminoso atira na cabeça de segurança que reclamou de barulho | Sergipe | G1

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/06/criminoso-atira-na-cabeca-de-seguranca-que-reclamou-de-barulho.html

G1

SERGIPE

Criminoso atira na cabeça de segurança que reclamou de barulho

Segurança havia sido contratado para trabalhar em uma festa. Homem atirou após segurança dar as costas no fim da discussão.

01/06/2016 09h41 – Atualizado em 01/06/2016 09h44

Do G1 SE

O segurança de uma empresa privada contratada pela Prefeitura Municipal de Rosário do Catete foi baleado na cabeça após intervir em uma ocorrência de perturbação do sossego na manhã desta quarta-feira (1º).  Ele havia sido contratado para garantir a segurança em uma festa. O ferido não é servidor policial da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

O 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, realizou buscas no município para localizar o homem que atirou momentos após ele dar as costas no encerramento da discussão. Ninguém havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

O segurança foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e está no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado gravíssimo. As investigações serão conduzidas pelo delegado de Rosário do Catete, Adelmo Pelágio, e terão apoio do delegado regional Ataíde Alves.

Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2016 Globo Comunicação e Participações S.A.

377 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Aspectos Penais, Festas, vizinho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta