Patrulha do Silêncio é aprovada na CCJ – Câmara Municipal de São Paulo

http://www.camara.sp.gov.br/blog/patrulha-do-silencio-e-aprovada-na-ccj/

Patrulha do Silêncio é aprovada na CCJ

Vereadores são favoráveis à criação da patrulha do Silêncio                 Foto: Andre Bueno / CMSP
DA REDAÇÃO

Os vereadores deram parecer favorável a criação da ‘Patrulha do Silêncio’, prevista no Projeto de Lei (PL) 319/2015, de autoria do vereador Conte Lopes (PTB). A propositura avançou na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa), nesta quarta-feira (28/10).

O parlamentar afirmou que por todas as subprefeituras pelas quais passou nos últimos meses, recebeu um número considerável de reclamações por parte dos munícipes com relação ao excesso de barulho e a sua iniciativa pode contribuir com a diminuição do problema.

Serão atribuições da “Patrulha do Silêncio” vistoriar, apurar e punir toda perturbação ao sossego público produzido por barulho excessivo, durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

“Essa é uma forma de usar a Guarda Civil Metropolitana para evitar que isso aconteça, apreendendo, inclusive, esses veículos e recolhendo para a delegacia. É importante que se faça alguma coisa para evitar esses crimes que acontecem em São Paulo”, disse.

834 total views, 10 views today

Esta entrada foi publicada em Bares, Legislação, Notícias (Clipping), Psiu. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta