Patrulha do Silêncio é aprovada na CCJ – Câmara Municipal de São Paulo

http://www.camara.sp.gov.br/blog/patrulha-do-silencio-e-aprovada-na-ccj/

Patrulha do Silêncio é aprovada na CCJ

Vereadores são favoráveis à criação da patrulha do Silêncio                 Foto: Andre Bueno / CMSP
DA REDAÇÃO

Os vereadores deram parecer favorável a criação da ‘Patrulha do Silêncio’, prevista no Projeto de Lei (PL) 319/2015, de autoria do vereador Conte Lopes (PTB). A propositura avançou na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa), nesta quarta-feira (28/10).

O parlamentar afirmou que por todas as subprefeituras pelas quais passou nos últimos meses, recebeu um número considerável de reclamações por parte dos munícipes com relação ao excesso de barulho e a sua iniciativa pode contribuir com a diminuição do problema.

Serão atribuições da “Patrulha do Silêncio” vistoriar, apurar e punir toda perturbação ao sossego público produzido por barulho excessivo, durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

“Essa é uma forma de usar a Guarda Civil Metropolitana para evitar que isso aconteça, apreendendo, inclusive, esses veículos e recolhendo para a delegacia. É importante que se faça alguma coisa para evitar esses crimes que acontecem em São Paulo”, disse.

604 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Bares, Legislação, Notícias (Clipping), Psiu. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta