2ª Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora

http://www.conferenciaruidosp.com.br/conferencia.html

https://www.facebook.com/events/366226853578233/ 

 

image

Câmara Municipal de São Paulo

Local
Câmara Municipal de São Paulo

27 e 29 de abril de 2015

Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100
Bela Vista – São Paulo, SP

Salão Nobre – 8º andar

Como chegar | Acesse aqui

Objetivos
  • Promover uma discussão sobre o quadro atual da poluição sonora na cidade de São Paulo com enfoque nos incômodos diários gerados por fontes diversas e suas possíveis medidas de solução e mitigação
  • Sensibilizar a população, fornecendo informações e exemplos de experiências positivas que foram bem sucedidas em outras cidades de grande porte
Público-alvo
  • População em geral
  • Autoridades
  • Estudiosos e representantes do meio acadêmico
  • Entidades da sociedade civil organizada
  • Entidades de classe
  • Setor empresarial e profissional
Sobre o INAD (visite o site)

O Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído, International Noise Awareness Day (INAD) foi criado há 18 anos, nos Estados Unidos, pela League for the Hard of Hearing, hoje Center for Hearing and Comunication, para promover o evento mundial de conscientização, que consiste em 60 segundos de silêncio, a fim de demonstrar o impacto do ruído na vida cotidiana.

Sobre a ProAcústica (visite o site)

A ProAcústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica é um entidade civil sem fins lucrativos, que reúne empresas e profissionais da área, para divulgar a importância da qualidade acústica nas edificações e no meio ambiente. Criada em março de 2011 para estimular iniciativas de combate à poluição sonora nas grandes cidades brasileiras e nas edificações, a ProAcústica pretende colaborar com a criação, revisão e desenvolvimento de normas técnicas, de normas para materiais e aplicações acústicas com padrões mínimos de qualidade.

Sobre o Vereador Andrea Matarazzo (visite o site)

Andrea Matarazzo é um paulistano com longo histórico de serviços prestados à causa pública. Em 2012, foi eleito vereador da cidade de São Paulo com 117.617 votos. Já foi subprefeito, secretário de Serviços, de Subprefeituras, secretário de Estado de Energia, da Cultura, ministro de Comunicação e Embaixador do Brasil na Itália.

107 total views, 6 views today

Esta entrada foi publicada em Destaque, Eventos, Notícias (Clipping) e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta