Prefeitura fecha restaurante por barulho excessivo em Araçatuba | Rio Preto e Araçatuba | G1

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/03/prefeitura-fecha-restaurante-por-barulho-excessivo-em-aracatuba.html
Prefeitura fecha restaurante por barulho excessivo em Araçatuba
Vizinhos também procuraram o Ministério Público para reclamar da situação. Donos do estabelecimento irão se regularizar para retomar as atividades.
20/03/2015 08h42 – Atualizado em 20/03/2015 08h55
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Um restaurante de Araçatuba (SP) teve as atividades suspensas nesta quinta-feira (19) pela prefeitura, por causa do barulho excessivo que vinha do local. Os vizinhos do estabelecimento, que fica no bairro Higienópolis, procuraram o Ministério Público, que notificou os donos.
De acordo com a prefeitura, o local também não tem laudo dos bombeiros nem alvará de funcionamento. Outro problema denunciado pelos moradores, é que mesas e cadeiras são montadas na calçada, o que atrapalharia a passagem dos pedestres.
Segundo a assessoria do restaurante, os donos vão se organizar para melhorar a relação com a vizinhança. Com relação ao alvará de funcionamento, a assessoria informou que a documentação já está em andamento e que as atividades serão normalizadas o mais rápido possível.

498 total views, 7 views today

Esta entrada foi publicada em Bares, Desvalorização imobiliária, Jurisprudência, Notícias (Clipping), Psiu, Restaurantes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta