Aeroportos oferecem “cápsulas” para dormir que isolam do barulho e da luz

Fonte (original): http://www.poder360.com.br/internacional/aeroportos-oferecem-capsulas-para-dormir-que-isolam-do-barulho-e-da-luz/

A tampa da cápsula desliza para se transforma em cama

A empresa GoSleep começou a operar em 2013 no aeroporto de Abu DhabiDivulgação

PODER360
18.jan.2017 (quarta-feira) – 10h38

Alguns dos principais aeroportos do mundo oferecem opção de descanso para passageiros em uma espécie de cápsula com cadeira que se transforma em cama. Em Dubai e em Abu Dabi, o custo é de US$ 65 por noite e de US$ 51 durante o dia para o período de 6 horas.

A empresa GoSleep começou a operar em 2013 no aeroporto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. No Brasil, a unidade no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (MG) fechou no final de 2016.

A GoSleep oferece o serviço  Helsinki-Vantaa (Finlândia), Tallinn Airport (Estônia), Amsterdam Airport Schiphol (Holanda) e Haneda Airport (Japão).

A tampa da cápsula é deslizante. Isola o cliente do barulho e da luz ao se fechar total ou parcialmente. Conheça como funciona o serviço:

gosleep

419 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Aeronaves, Aeroportos, Notícias (Clipping), Saúde, Soluções para problemas de barulho, Tecnologia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta