Moradora denuncia barulho em obra durante a noite no bairro Aparecida | Santarém e Região | G1

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016/04/moradora-denuncia-barulho-em-obra-durante-noite-no-bairro-aparecida.html

Moradora denuncia barulho em obra durante a noite no bairro Aparecida

Barulhos eram causados por um caminhão betoneira, que faz concreto. Internauta contou que caminhão trabalhou até às 3h da madrugada.

06/04/2016 13h56 – Atualizado em06/04/2016 13h56

Internauta, Santarém, PA

Uma internauta moradora do bairro Aparecida, emSantarém, oeste do Pará denunciou nesta quarta-feira (6) ao G1 que barulhos em um prédio em construção próximo a casa dela tem causado desconforto. Em um vídeo, Mariane Bentes mostra um caminhão betoneira – usado para fazer concreto – trabalhando até a noite. A jovem registrou o flagrante às 23h30 e às 00h30, mas informou aoG1 que o barulho seguiu até às 3h da madrugada.

“Já estava incomodada com o barulho e quando minha mãe me ligou de madrugada e estranhou o barulhão que estava fazendo fui vê o que era. Resolvi gravar e mandar para fazer a denúncia, pois creio que eles estão errados em fazerem barulho no momento que temos para sossegar. O caminhão ficou trabalhando até umas até 3h da madrugada. Não consegui dormir, pois incomodou muito”, comentou Mariane.

A moradora que é autônoma revelou que o incômodo foi maior por causa do horário. “Trabalho o dia todo e quando fui descansar não consegui, pois estava um barulho insuportável. Não sei se os barulhos eram mais fortes porque moro nos altos”, completou.

Nota Redação:Em nota enviada ao G1, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que a questão da obra no prédio citado pela internauta é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Quanto a perturbação ao sossego alheio, a Semma afirma que a moradora deve encaminhar denúncia a Polícia Civil.

O G1 tenta contato com a assessoria da Seminfra

210 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping), Obras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta