BA: ACM Neto promete criar secretaria para combater barulho

30 de julho de 2012 19h01 atualizado às 19h11

Fonte (original): http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI6034174-EI19136,00-BA+ACM+Neto+promete+criar+secretaria+para+combater+barulho.html 

Entre diversas promessas, o candidato do DEM à prefeitura de Salvador ACM Neto afirmou que criará uma secretaria para manter a ordem e combater o .... Foto: Valter Pontes/Divulgação

Entre diversas promessas, o candidato do DEM à prefeitura de Salvador ACM Neto afirmou que criará uma secretaria para manter a ordem e combater o barulho na capital baiana
Foto: Valter Pontes/Divulgação

O candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto, (DEM) afirmou que criará a Secretaria de Ordem Pública e Prevenção à Violência, que terá entre suas funções manter a ordem na capital baiana e combater a poluição sonora na cidade.

Entre os alvos da medida de ACM Neto estão carros com caixas de som ligadas tocando músicas com volume alto, e outras fontes de som que possam atrapalhar a ordem da cidade.

Vamos combater a poluição sonora numa ação articulada da secretaria com a Guarda Municipal, que será devidamente treinada para o uso de armamento. Abriremos um canal de comunicação com a população para que sejam feitas as denúncias”, prometeu o candidato.

Além disso, ACM Neto prometeu ampliar o sistema de videomonitoramento da cidade, e afirmou que instalará 400 câmeras para auxiliar no combate à violência na cidade. Segundo o candidato, as câmeras serão conectadas a uma central, que funcionará em parceria Polícia Militar (PM) da Bahia.

Nesta segunda-feira, o candidato participou de um encontro com o vereador TC Mustafa, no bairro da Pituba, onde prometeu também ampliar a cobertura do Programa de Saúde da Família (PSF) e criar o Hospital Municipal.

507 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta