Ex-sargento da PM é condenado a 12 anos de prisão por matar funcionário público. . O crime aconteceu em 2005 depois de uma discussão motivada pelo barulho do som de um carro. 

Fonte (original): http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/ex-sargento-da-pm-e-condenado-a-12-anos-de-prisao-por-matar-funcionario-publico/

Ex-sargento da PM é condenado a 12 anos de prisão por matar funcionário público
Na época do crime, o ex-sargento chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 – 19:48

Da Redação

Um ex-sargento da Polícia Militar João da Costa Moreira Filho foi condenado a 12 anos de prisão nesta segunda-feira (19) pela morte de um funcionário público. O crime aconteceu em 2005 depois de uma discussão motivada pelo barulho do som de um carro. As informações são da TV Bahia.

Na época do crime, o ex-sargento chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto. Posteriormente, ele foi expulso da Polícia Militar. Mesmo condenado, o ex-PM não foi preso e a defesa já entrou com recurso de apelação. O julgamento aconteceu no Fórum Ruy Barbosa.

A vítima, Jailton Teixeira Ferreira, 42 anos, foi morta ao tentar separar a briga entre um vizinho e o ex-PM, que teria pedido para o rapaz abaixar o som. Testemunhas dizem que Moreira Filho já saiu armado e atirou depois da discussão. Na época, o ex-PM era lotado na 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, no Nordeste de Amaralina.

Familiares da vítima fizeram um protesto no domingo na Boca do Rio pedindo por Justiça – cerca de 100 pessoas caminharam até a 9ª Delegacia pedindo justiça pela morte de Jailton.

251 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta