Homem que atirou em bebê de dez meses pode pegar até 30 anos de prisão

Dono de bar teria se vingado depois que vizinhos deram queixa contra ele por barulho

Do R7, com Rede Record
publicado em 12/12/2011 às 09h56:

Fonte(original): http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/bebe-de-dez-meses-e-baleado-durante-briga-entre-vizinhos-20111212.html

O dono de bar que atirou em um bebê de dez meses na madrugada deste domingo (11), poderá pegar até 30 anos de prisão caso seja indiciado, julgado e condenado.

Leia mais notícias do R7

A Justiça decretou prisão preventiva de dez dias para o suspeito, que deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio.O homem foi levado para a Cadeia Pública de Votuporanga e, na terça-feira (13), deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

O homem teria se irritado depois que os vizinhos, na tarde de sábado (10), apresentaram queixa contra ele por excesso de barulho. Uma caminhonete estacionada na frente do bar tocava música em volume alto, o que causou a reclamação.

Por achar que os vizinhos tinham feito a denúncia, ele invadiu o quintal da família e disparou quatro tiros pela janela. Um dos disparos acertou o bebê, que estava dormindo no colo de sua bisavó.

Apesar de ter sido levada ao hospital, a criança não resistiu aos ferimentos.

Confira também

588 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Aspectos Penais, Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta