Doente sofre com música – Portugal – Correio da Manhã

Doente sofre com música

Um doente oncológico, de 66 anos, queixa-se de não conseguir dormir descansado há sete anos devido ao ruído de um bar mesmo em frente à sua casa, em Oliveira de Azeméis. Germano Valente já apresentou queixa na câmara, mas esta diz que o estabelecimento cumpre as normas legais.

Germano Valente sofre de cancro e diz que o barulho do bar vizinho durante a noite não o deixa dormir Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/doente-sofre-com-musica

“Não me deixam dormir. Estão abertos até às 02h00, mas há sempre barulho após o fecho. Já recolhi 30 assinaturas de vizinhos e conseguimos que diminuísse o barulho durante a semana, mas isto já se arrasta há sete anos”, diz Germano Valente.

O sexagenário, reformado, sofre de cancro de intestino e vive sozinho. O sossego terminou, diz, quando abriram o bar Remédio Santo. “Penso que não vou aguentar isto. Os clientes do bar quando saem para a rua provocam sempre confusão. Já me puseram arame nas fechaduras. Estou sempre sobressaltado. É tanto barulho que tive de colocar janelas com vidro duplo e de tapar a chaminé, mas não resulta”, lamenta.

Germano Valente já apresentou queixa na câmara, mas nada mudou. “O estabelecimento cumpre todas as normas legais e regulamentares de funcionamento. Se conseguir apresentar provas de que a lei do ruído está a ser infringida, tomaremos todas as providências para a resolução”, disse o vereador do Ambiente , Ricardo Tavares.

Fonte (original): CM – Jornal Correio da Manhã – Portugal
Data: 23/10/2011
Link para original: Clique aqui

 

186 total views, 9 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta