Vizinhos reclamam de barulho em festa de casamento de Paul McCartney, diz site – Notícias – UOL Celebridades

Fonte (original): http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/10/10/vizinhos-reclamam-de-barulho-em-festa-de-casamento-de-paul-mccartney-diz-site.htm

Da Redação 10/10/2011 08h28

Paul McCartney e Nancy Shevell acenam para os fãs que aguardam em frente ao cartório de Westminster antes do casamento (9/10/2011). Este é o terceiro casamento do ex-Beatle

A modelo Kate Moss e o guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood foram os últimos a sair da festa de casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell no domingo (9). Os dois saíram da casa do ex-Beatle em Londres às 3h da manhã, de acordo com o site do Daily Mail. O tabloide também afirma que os vizinhos reclamaram do barulho da festa.

Foram convidadas apenas 30 pessoas, entre familiares e amigos próximos. Kate Moss foi acompanhada do marido James Hince, da banda The Kills, e Ronnie Wood apareceu com uma morena misteriosa, alimentando rumores do término de seu namoro com a brasileira Ana Araújo.

O ex-Beatle Ringo Starr, os músicos David Gilmour, Jeff Beck e Mark Ronson, a ex-modelo Twiggy e o apresentador Jools Holland também estavam presentes na festa.

Stella McCartney, que desenhou o vestido da noiva, apareceu ao lado do marido e da filha Bailey. Os outros filhos do ex-Beatle, Mary e James McCartney, também compareceram.

O terceiro casamento de Paul McCartney foi celebrado no mesmo dia em que John Lennon completaria 71 anos.

321 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta