São Paulo – Subprefeitura lacra templo religioso que funcionava irregularmente

Fonte (original): http://www.onoticiado.com.br/outras-noticias/noticas-em-destaque-87564/9353-sao-paulo-subprefeitura-lacra-templo-religioso-que-funcionava-irregularmente.html 

Qua, 17 de Agosto de 2011 13:08

Redação O Noticiado

A Subprefeitura Santo Amaro um estabelecimento localizado na Rua Miranda Guerra,

por ocupação de imóvel com uso não residencial sem licença de funcionamento. O imóvel estava sendo utilizado para realização de cultos religiosos, com sacrifício de animais.
A Subprefeitura Santo Amaro, lacrou na manhã desta terça feira (16/8) um estabelecimento localizado na Rua Miranda Guerra, por ocupação de imóvel com uso não residencial sem licença de funcionamento. A ação teve apoio de Policiais Civis do 11º Distrito Policial, da Guarda Civil Metropolitana e da Supervisão de Vigilância em Saúde de Santo Amaro. O imóvel, localizado em zona estritamente residencial, estava sendo utilizado para realização de cultos religiosos, com sacrifício de animais.
A ação foi motivada devido à grande quantidade de denúncias e reclamações dos moradores da região, incomodados com o barulho e o mau cheiro de animais mortos, que gerou um processo administrativo, há cerca de um ano. Segundo depoimentos de moradores, além do intenso barulho provocado durante realização dos cultos que se estendiam até a madrugada, também era possível constatar tortura e morte de animais de pequeno e médio porte, como aves e ovelhas.
Até o momento, seis multas foram aplicadas, que somam mais R$ 29 mil. Na ação de hoje, além da aplicação do selo de lacração, também foram instalados três malotões, com o objetivo de proibir a continuidade das atividades.

369 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para São Paulo – Subprefeitura lacra templo religioso que funcionava irregularmente

  1. VEra disse:

    Eu acho isso uma discriminação com uma religiao. Se as pessoas conhecerem como é, nao falariam tanta besteira. O engraçado é que as igrejas evangelicas roubam dinheiro e ninguem fala nada..

Deixe uma resposta