Atleta é baleado após discussão sobre barulho

Fonte (original): http://waves.terra.com.br/waves/variedades/novidade/atleta-e-baleado

Por Redação Waves em 19/01/15

Ricardo dos Santos é baleado na Guarda do Embaú (SC) depois de discussão.

1440x850

Ricardo dos Santos é baleado na Guarda do Embaú (SC) depois de discussão. Foto: ASP / Kirstin Foto: © ASP / Kirstin

O atleta catarinense Ricardo dos Santos foi baleado na Guarda do Embaú na manhã desta segunda-feira, depois de uma discussão.
Segundo informações não oficiais, Ricardinho levou três tiros na barriga e foi levado de helicóptero a um hospital em Florianópolis (SC). Ricardinho teria reclamado com algumas pessoas que faziam barulho na rua, ouvindo som em alto volume.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do atleta.
Em sua página nas redes sociais, o ex-Top do WCT Renan Rocha confirmou a notícia. “Meu amigo @ricardosantos90 acabou de ser levado de helicóptero para o hospital após ter tomado alguns tiros na beira do rio. Coloco esse post para que todos que conhecem esse nosso ídolo mentalizem a sua melhora. Tudo devido a uma pequena discussão… A vida não tem mais valor”, lamentou Renan.

Confira mais informações em nossas próximas reportagens.

447 total views, 6 views today

Esta entrada foi publicada em Aspectos Penais, Destaque, Notícias (Clipping) e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Atleta é baleado após discussão sobre barulho

  1. m13 disse:

    Republicou isso em paraquetantobarulhoe comentado:
    Isto mostra que pessoas que fazem barulho, devem ser denunciadas são bandidos como qualquer outro bandido e lugar de bandido é na cadeia!

Deixe uma resposta