Idoso se incomoda com barulho e atira em vizinhos

Vítimas realizavm uma festa em casa

Fonte (original): http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000720313/sp-idoso-se-incomoda-com-o-barulho-e-atira-em-casal-de-vizinhos.html

Ricardo Valota, da BandNews FM noticias@band.com.br

Um homem de 81 anos foi preso depois de atirar contra um casal de vizinhos no fim da tarde de domingo. O crime aconteceu porque o idoso teria se incomodado com o barulho da casa próxima a sua. Uma mulher foi baleada na cabeça e o marido dela foi atingido de raspão. 

A briga entre vizinhos aconteceu na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo. Segundo o advogado do idoso, o ato extremo teria sido o ápice de anos de desavença. Ele mora há 40 anos no local e há quase 20 havia brigas. O idoso reclamava do barulho de festas e churrascos que reuniam muitos participantes. 

Ferido, o casal foi levado para o Pronto Socorro de Jabaquara. Até a manhã desta segunda-feira a mulher permanecia internada em estado grave. 

Amigos das vítimas ameaçaram invadir a residência e linchar o aposentado. Policiais militares, no entanto, impediram a ação. O idoso foi levado para a delegacia da Vila Clementino e deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

O advogado do idoso afirmou que vai pedir à Justiça para que ele cumpra a pena em regime domiciliar.

1,771 total views, 6 views today

Esta entrada foi publicada em Aspectos Penais, Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta