Sensonore

Something Wrong while submiting form.

http://www.sensonore.com.br/

 

O  Indicador Autônomo de Níveis de Ruídos, IANR, é um dispositivo que tem a finalidade de captar o ruído do ambiente e transformá-lo em emissão de luz em escala de cores distintas. Ele é um referencial permanente de visualização para as pessoas, pois proporciona a informação visual e sonora sobre a quantidade de ruído a que estão expostas, possibilitando a sua auto regulação para um nível de ruído mais apropriado, se for o caso.
Ele é indicado para os ambientes que exigem um nível de ruído compatível com a atividade, em termos subjetivos ou sugeridos/regulados por legislação, tais como: Salas de aula, escritórios, bibliotecas, hospitais, clínicas, laboratórios, academias de ginástica, ateliers, fábricas, bares, restaurantes, casas noturnas, etc…

O IANR indica o nível de ruído através de cores através de três conjuntos de leds (verdes, amarelos e vermelhos), em um mostrador, sempre destacando o nível acima do limite com a cor vermelha e com a opção de um sinal sonoro conjugado. As cores são acionadas conforme a calibração do dispositivo em decibéis segundo a curva “A” de ponderação. A calibração dos níveis de ruído limite é realizado pelo usuário em um painel apropriado no dispositivo.

Loading

Esta entrada foi publicada em Destaque, Materiais Acústicos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta