PM apreende aparelhagem de som por perturbação do sossego

Fonte (original): http://www.tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,102340,12,09,pm-apreende-aparelhagem-de-som-por-perturbacao-do-sossego.shtml 

Para o proprietário do carro foi elaborado Termo Circunstanciado de Infração Penal; ele foi liberdo na sequência

Um homem de 36 anos teve o toca CD do veículo apreendido por volt das 23h40 de domingo (11), na Avenida Jaboti, em Apucarana, após supostamente ter incomodado a vizinhança com o som alto de seu carro. De acordo com a Polícia Militar, Odair Marcondes de Oliveira., 36 anos, estava com o veículo VW Golf de cor preta, placas APG-1515, de Apucarana, ouvindo música com o volume alto.

Pessoas que residem próximo ao local, incomodados com o barulho, comunicaram o fato à PM. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o automóvel com a tampa traseira aberta, a caixa selada de som na parte externa e com o volume do som altíssimo.

Foi feita a apreensão da caixa de som, de um amplificador e da frente do aparelho de som. Os objetos foram encaminhados ao Cartório da PM. Para o proprietário do carro foi elaborado Termo Circunstanciado de Infração Penal. Ele foi liberdo na sequência.

323 total views, 3 views today

Esta entrada foi publicada em Aspectos Penais, Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta