Homem é morto após discutir com vizinho por barulho de motosserra

 

Homem é morto após discutir com vizinho por barulho de motosserraPara quem achava que as perturbações ruidosas eram “apenas” problema de “saúde pública”, o noticiário não deixa dúvidas: a cada dia que passa, elas ocupam lugar mais elevado, também, nas preocupações relativas à “segurança pública”.

Neste domingo (29/04/2018), o palco da tragédia foi Passo Fundo (RS), onde um homem acabou morto após discutir com seu vizinho sobre barulho de uma motosserra (veja notícia reproduzida abaixo).

Quantas vítimas ainda serão necessárias antes que as autoridades se convençam da necessidade de darem ao problema da “cultura do ruído” a devida atenção?

Imagem feita com celular (divulgação/Polícia Civil), veiculada pelo portal G1

Clipping: 

Homem é morto após discutir com vizinho por barulho de motosserra

Vítima foi esfaqueada depois de reclamar do aparelho

30/04/2018 – 11h00min
TIAGO BITENCOURT
gauchazh

Uma discussão pelo barulho de uma motosserra resultou na morte de um homem na noite de domingo (29), em Passo Fundo.

A vítima, identificada como Marco Aurélio Lengler, 38 anos, teria reclamado do barulho de uma motosserra e acabou sendo atingida por duas facadas. O autor fugiu, mas, ainda na noite de domingo entrou em contato com uma rádio local e prometeu se entregar nesta segunda-feira. O suspeito foi identificado como Claudir Pereira, 49 anos. Ele também teria ligado para a polícia confirmando a rendição.

A confusão começou por volta das 19h quando Lengler  teria ido até a sacada do seu prédio e reclamado por duas vezes com o vizinho, morador de uma casa ao lado, do barulho de uma motosserra.Depois, resolveu ir até a residência de Pereira, onde teria entrado em luta corporal com um dos moradores. Pereira teria se aproximado e esfaqueado a vítima.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu.

Fonte (original): gauchazh
Pub. em: 30/04/2018 – 11h00min
Autor: TIAGO BITENCOURT
Link para o original: Clique aqui

Veja ainda:
no Portal G1: Clique aqui – G1
no portal ValleNotícias: Clique aqui – ValleNotícias

865 total views, 1 views today

Esta entrada foi publicada em 190, Aspectos Penais, barulho, Destaque, Homicídio, Linkedin, Notícias (Clipping), Violência, vizinho e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Homem é morto após discutir com vizinho por barulho de motosserra

  1. Marcus disse:

    Nesses casos o recomendado seria chamar a polícia e fazer um BO. Assim seria mais fácil entrar na justiça caso o barulho voltasse.

    • Waldir de Arruda Miranda Carneiro disse:

      Certamente, Marcus. Confrontar o produtor do ruído, sem a presença da polícia, não costuma dar bom resultado.

Deixe uma resposta