A Gazeta – Minuto a Minuto – Moradores reclamam de barulho provocado por obra da Petrobras, em Vitória

Something Wrong while submiting form.

Fonte (original): http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/08/a_gazeta/minuto_a_minuto/949753-moradores-reclamam-de-barulho-provocado-por-obra-da-petrobras-em-vitoria.html

Eles foram informados que obra não vai parar nos feriados de setembro porque está atrasada. Empresa garante que barulho vai incomodar

31/08/2011 – 18h18 – Atualizado em 31/08/2011 – 18h18
gazeta online

O barulho das obras da nova sede da Petrobras vai continuar nos feriados da próxima semana, segundo reclama a moradora Maria dos Santos Sodré, de Barro Vermelho, em Vitória. Ela recebeu a notícia que nos dias 7 e 8 de setembro a obra irá funcionar, ao contrário do que ficou estabelecido na Justiça que a obra é interrompida aos domingos e feriados. Segundo Maria, os moradores vizinhos da obra estão livres do incômodo apenas aos domingos, e a empresa informou que será necessário dar seguimento também no feriado por causa de um atraso na obra. “Aguardamos com muita ansiedade estas datas para podermos descansar. Eu suplico para que os gestores da obra revejam as posições”, disse Maria.

A assessoria da Petrobras informou que as atividades programadas para os dias 7 e 8 de setembro com não têm potencial de geração de ruído além do admissível pela legislação municipal e pelas normas trabalhistas. As atividades realizadas nestes dias referem-se a comissionamento e testes das instalações, que em alguns casos, não são feitas em dias úteis por requererem a interrupção de alguns dos sistemas permanentes da edificação.

A companhia esclareceu que, assim como o consórcio responsável pela construção, adota todas as medidas ao seu alcance para minimizar os incômodos causados desde o início da obra e mantêm dois números de telefone à disposição da comunidade: o 2127-7373, do consórcio responsável pela obra, e o 0800 039 5005, da Petrobras.

Loading

Esta entrada foi publicada em Notícias (Clipping). Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta